sábado, 16 de abril de 2011

Por onde começo?!

Todos nós temos algo secreto, não negue. Mistérios que gostaríamos de compartilhar. Coisas no íntimo de cada um. E o que nos sobra de vontade de dividir, nos falta de coragem para compartilhar.
O nome que dou a isso? Medo.
Medo do julgamento. De se expor demais. Da má interpretação alheia.
Talvez, sem dizer que sou... Por mais que esteja dizendo realmente, não será tão pavoroso. Tão amedrontador. Ficarei mais a vontade, como se estivesse no meu quarto, deitada na cama, ouvindo músicas no escuro ou no claro, e refletindo sobre os acontecimentos dos meus caminhos mais secretos.
Se alguém me “escuta”? Não sei. Mas como dizem que as paredes tem ouvidos, talvez algum dia elas comecem a ter boca para sairmos do monólogo e entrarmos de vez em um divertido diálogo.
Então, seja bem vindo(a).  Pode entrar. Puxe a cadeira. Não se acanhe. Também não repare na bagunça e na simplicidade. Ainda estou reformando o meu interior.

Um comentário:

Paulinha Barreto disse...

nossa quanto mistério... e que interior..mal começou e já estou gostando daqui srrsrs Prazer tê-lo por lá também, ótima semana.