domingo, 17 de abril de 2011

Pássaro anjo


No quarto escuro, entregue em meus pensamentos, sempre me vem em mente você. A imagem dos seus olhos piscina. Abraço apertando. Cheiro único. O trovão que veio junto com aquela tempestade. Enchente no meu coração. Pássaro sobrevoando meus desejos. Mas, seria mesmo um pássaro ou um anjo?
Como eu consigo lembrar e não lembrar ao mesmo tempo? Como eu consigo ver e não ver?
No antes, você estava lá, mas não para mim. Agora de volta da viagem no tempo, estamos aqui novamente. Visíveis um para o outro. Dê-me carona em suas asas. Deixe-me voar para longe com você. Dois sozinhos juntos. Não precisaremos de mais nada. Apenas de nós. Faz da minha vida um jardim com flores coloridas como essas que você sempre me presenteia. E é verdade, eu sei. Jamais desejei flores, até você me surpreender com várias delas.

Nenhum comentário: